Pular para o conteúdo principal

Tarcísio é puro desdém com o funcionalismo público

Mais uma vez o governador mostrou seu desprezo pelos servidores públicos! Semana passada, em discurso no plenário, alertei sobre a pressão do Executivo para aprovar projetos sem debate e ontem, (13/05), durante sessão extraordinária,  a base do governo na Alesp simplesmente ignorou todas as sugestões de melhorias e aprovou quatro projetos de uma vez, rejeitando todas as emendas e substitutivos apresentados pelos deputados/as do PT e de partidos de oposição.

Eles falam em valorização, mas na hora H, aprovam o mínimo. É uma vergonha! Nem o pagamento retroativo do aumento pífio de 5%  para o mês de data base do funcionalismo eles acataram.

A bancada do PT sabe que o funcionalismo tem urgência em projetos de reajuste e melhorias nas carreiras, defasadas por anos a fio.  Por isso votamos favoravelmente aos projetos.

Nos resta denunciar e seguir ao lado das categorias, desmascarando esse governo. São Paulo não aguenta mais. 

Veja o vídeo do meu pronunciamento e compartilhe com quem é servidor público estadual










Comentários